Trabalhar com transparência é eleger a sinceridade como ponto de partida e de chegada. Nada de sucesso pela sorte, mas pela determinação, competência, aprendizado constante, trabalho, trabalho e mais trabalho.

Depois de passar pela Coca-Cola, MRV Engenharia, BDMG e Cemig, eu precisava de uma experiência mais mercadológica antes de me formar em Administração de Empresas.
O curso noturno na UFMG propiciava um importante horário livre durante o dia para eu aprender cada vez mais, sair da teoria e conhecer a prática de perto. Estagiário e Trainee apaixonado pela propaganda, que ainda não havia tido um contato direto com esse mundo, abandonei o “cara-crachá” e consegui uma vaga não remunerada de auxiliar de atendimento na Sofia Propaganda.

Durante 05 anos, participei de importantes campanhas para o recém criado Portal Uai, Minas Shopping, Fourteen, Ponteio Lar Shopping e Carrefour. Depois de formado e fazendo MBA em Marketing, me tornei responsável por todo Atendimento e Planejamento de mídia da Chevrolet em Minas. Anos fantásticos, de muita amizade, trabalho, pressão e aprendizado.

Me tornei sócio de um instituto de pesquisas comandado por um profissional que havia se tornado grande parceiro do Duda Mendonça no campo político. Participamos de algumas campanhas para prefeito em 2000 e em 2002 fomos responsáveis por toda a parte de inteligência da campanha de reeleição para o Governo e para o Senado de Goiás. Além da política, desenvolvemos interessantes trabalhos para o SEBRAE e para a Cera Ingleza, com destaque para o lançamento da linha UAU!

Satisfeito pelas realizações, com 100% de sucesso em todas as campanhas que participamos, mas muito receoso com tudo que vivenciei nos bastidores; coloquei a mochila nas costas e voltei para Minas para abrir a Zavala Propaganda.

Minha inspiração foi a Talent, uma gigante de São Paulo que tinha como filosofia atender apenas poucos, máximo de 05, mas bons clientes. Não participava de licitações e só trabalhava com a iniciativa privada.

O foco total no cliente e primordial comprometimento gera uma relativa segurança e a não necessidade de despender energia o tempo todo com prospecções.

Essa imersão nos negócios do cliente nos proporciona uma visão privilegiada do marketing da empresa como um todo e não apenas o recebimento e perfeita execução da demanda. Gostamos de antecipar e gerar possíveis oportunidades. Não somos da turma que fica sentada esperando o cliente entrar em contato.

Transparência total nas relações com nossos clientes, fornecedores, parceiros e funcionários. Essa é, foi e sempre será a nossa filosofia de trabalho.
Comprometimento com o pequeno que quer ser peixe grande e com o tubarão que sonha abocanhar um mercado mais expressivo.

A Zavala começou suas atividades em março de 2003 fazendo o atendimento e a mídia para um parceiro responsável pela criação da publicidade do BH Decor. Espaço em frente ao Shopping Del Rey especializado em móveis e decoração. Nosso trabalho despertou o interesse de um dos lojistas, que acabou nos contratando para ser sua agência de propaganda. As Lojas Móbile foram o primeiro grande cliente da Zavala. Excelente parceria que se estendeu por rapidíssimos e prazerosos 06 anos. Brigar com Ponto Frio, Magazine Luiza, Casas Bahia e Ricardo Eletro não é mole não. Resolvemos suspender em conjunto os trabalhos, e das 26 lojas iniciais, deixamos o cliente com mais de 80 espalhadas pela região metropolitana de Belo Horizonte. Foi uma despedida triste, mas necessária.

Em 2005, a Bio Extratus se tornou cliente com robustos planos de expansão e demandava cada vez mais tempo e dedicação.

Muita água rolou, desde então. Alguns cases são descritos no site e caso queira saber mais, me ligue. Vamos tomar um café, uma cerveja. Te contarei sobre uma diversidade de trabalhos realizados, assim como o Fred meu criativo braço direito e a nossa chefa Claudia entraram nessa história.

Em março de 2018 completaremos 15 anos. Maduros e com a ambição de conquistarmos cada vez mais trabalho; sabemos dos desafios, dos percalços e das oportunidades existentes em um país que começa a dar mostras de sair de uma grave crise institucional e econômica.

Valorizamos as parcerias e o trabalho em conjunto. Esse é o nosso modo. Essa é a nossa ZAVALA.

Nos conte sua história, vamos nos conhecer, quem sabe a gente não pode te ajudar a contar a sua daqui pra frente!

Grande abraço,

Sérgio Zavala